segunda-feira, 16 de abril de 2007

De volta a Madrid!

Cheguei hoje de Lisboa! A viagem correu bem, mas foi cansativa porque não consegui dormir muito… Vinha muito carregada, exagerei na roupa e além disso trouxe Vinho do Porto, Amêndoa Amarga e Licor Beirão! Tudo isto para fazer uma festa lá em casa =)

Cheguei cedinho por volta das 6h de Lisboa e 7h de Madrid, o caminho para casa foi difícil por vir carregada, mas alguns senhores tivera a gentileza de me ajudar. Como cheguei a casa muito cedo, não podia começar a fazer barulho, não queria acordar a casa toda! Pus-me na net a ler os mails em atraso e a falar no MSN. Tanto tempo sem Internet provocaram ressaca, pois a minha mãe não me deixou por net em casa por 15 dias, tirando excepções, em que fui á universidade e à casa do Carlos e do Miguel, foi um autêntico jejum. Pus as novidades em dia tanto em relação ao Clube do Pai Rico como da AIESEC. Escrevi alguns mails que estavam pendentes… as coisas habituais.

Por volta da hora do almoço aparece a Ana Morais no MSN a perguntar se tínhamos aulas de Espanhol ou não. Fiquei na dúvida, apesar de até ai ter certeza… Mandei uma sms à Riita e telefonei para a universidade, depois de bastante tempo ao telefone lá consegui confirmar quue não havia aulas. Quando cheguei ao PC a Ana também já tinha confirmado tudo. Tanto trabalho para nada!!! LOL

Tinha de telefonar à minha mãe a dizer que tudo tinha corrido bem na viajem. Depois de quase 15 minutos a conversa resume-se a: come bem, mas não porcarias, tens de emagrecer – Estou a fazer por isso – e não compres a bicicleta para andares por Madrid é muito perigoso!

O almoço foi frango com arroz, nada de muito sofisticado! Mas bastante saboroso. De tarde o que fiz foi arrumar as malas, descansar e descansar… Tomei um bom banho, que me soube que nem gingas! E cama porque estava a morrer de sono!!!

Nenhum comentário: