terça-feira, 27 de março de 2007

Goya

Hoje foi um dia normal como os outros! Só tive aula de Merchandising. Supostamente iria entregar o trabalho, que deveria ter feito na semana anterior. Mas como finamente consegui o e-mail do italiano “guapo” fui pedir alguns conselhos on-line! O MSN é maravilhoso! Comecei por falar com a minha amiga Elsinha, mas rapidamente comecei a falar com a Ana Raquel. Até que me lembrei, porque não juntar as duas? E fui adicionando mais malta da Júlio César à conversa… Rui Manuel, Filipe, mais tarde adicionaram o Carlos Cavaleiro e o Bruno Norberto, de quem eu não tinha o contacto. Foi um não mais parar de por as novidades em dia, o que cada um andava a fazer, se trabalhava ou estudava, em quê, etc, etc, etc. E claro, trocamos os contactos de quem estava off line!

Não me posso esquecer de dizer isto: no meio da conversa olho para o meu companheiro de apartamento e lá está ele sentado no sofá, em frente ao computador, a lavar os dentes! LOL

Adorei estar à conversa com vocês todos =)

A ideia era acordar de manhã cedo e fazer o trabalho para entregar à professora, mas qual quê! Não consegui acordar… ando mesmo com os sonos trocados! Depois da aula e aproveitando que não tinha entregue o trabalho fui tirar mais umas fotos a umas quantas lojas mais. À saída da universidade encontrei o Alonso e arrastei-o comigo apesar de ele só dizer que queria ir para casa!!! Andamos desde Guzmán el Bueno até Arguelles durante uma hora pelo menos, claro que além de tirarmos fotos às lojas também aproveitamos para nos registar para a prosperidade!


Apanhei a linha castanha em direcção a Avenida da América, mas acabei por sair em Goya e ainda bem que o fiz! As estações de metro de Madrid são sempre o mesmo, de uma só cor e com uma faixa da cor da linha correspondente, além dos sinais de saída e restantes indicações. Por isso mesmo Goya me surpreendeu … tem uma fantástica mostra de gravuras desenhadas por Goya, claro!

Aqui ficam também registrados os canais de entrada e as máquinas automáticas.

À saída do metro encontrei uma senhora a distribuir o ADN 2, um dos muitos jornais gratuitos que existem na cidade, mas isso já é tema para outro post. Pedi-lhe uns quantos com o intuito de os distribuir no autocarro que me levaria a caminho de casa. E assim o fiz para contentamento de muitas pessoas que tiveram o prazer / privilégio de compartir o autocarro comigo! LOL

Chegando a casa tinha supostamente de fazer o trabalho, mas a vontade era pouca ou nenhuma!!! O pessoal estava na conversa e depois começaram a ver Perdidos! A vontade de trabalhar era pouca ou nenhuma. Assim sendo comecei a passar os apontamentos que eram tema do trabalho para o computador, consegui faze-lo antes do jantar. E lá fui eu cozinhar: puré de batata, ovos mexidos e brócolos. E depois umas bolachinhas com recheio de chocolate =)

Depois do jantar é que comecei a trabalhar a sério, quando toda a gente se foi deitar e não havia barulho nenhum. Acabei o trabalho visualizar as fotos das lojas e fazer uma análise comparativa. Escrevi dois e-mails, um para o Alberto e outro para o italiano “guapo”. Depois disso ainda fui lavar a minha loiça e como queria desde que tinha chegado a casa, fui tomar um bom banho às 3 da manhã! Tão tarde dirão vocês? Pois bem! Pouco depois de chegar a casa Alan foi tomar banho, depois foi Isabel e depois Alejandro… Quando finalmente podia ir tomar banho já eram horas de jantar e seguindo os conselhos da minha mãe esperei para fazer a digestão! Também tem a ver com o facto de andar com os sonos trocados, adormeço muito tarde e custa-me levantar cedo por isso aproveitei para tomar banho na esperança de relaxar e conseguir adormecer mais facilmente, mas tal não se verificou.

Não me posso esquecer de dizer isto: no meio da conversa olho para o meu companheiro de apartamento e lá está ele sentado no sofá, em frente ao computador, a lavar os dentes! LOL

Um comentário:

PDA disse...

Tomar banho durante a digestão só faz mal se a água estiver fria! Mas... porque é que tinhas que ir tomat banho?! SÓ OS PORCOS É QUE TOMAM BANHO, PÁ!!!