quinta-feira, 19 de abril de 2007

Andando da Gran Via ao Retiro

A Madonna criou uma colecção de roupa para a loja H&M! Quando eu fui para Portugal ainda tentei encontrar alguma loja que as tivesse à venda… sinceramente, também não procurei muito! Quando passei pela Gran Via lembrei-me de dar uma passada por lá! O vestido que eu queria, esse já há muito se tinha esgotado! Mas esta linda menina ainda me pregou um valente susto! LOL

Este edifício aqui é o Banco de España

Aqui temos o Palácio dos Correios! Onde eu já passei muito tempo à espera da Srª que vende os selos, os verdadeiros, para enviar uma carta à minha mãe! Ela pura e simplesmente levou uma hora a lanchar!

A Plaza de Cibeles !

Este é o quiosque de informações turísticas na Plaza de Cibeles! Super úteis!

A porta de Alcalá!


A entrada do Jardim do Retiro!






Um grupo de rapazes que estava a tocar no jardim!
É habitual ver pessoas a tocar na rua e no Metro!



Nenhum comentário: