domingo, 29 de abril de 2007

Para quê escrever uma carta de amor se nunca a vou enviar?!?

Can you fly to Madrid?
Vires para perto de mim?
Deixares-me repousar nos teus ombros?
Enquanto fazes festas no meu cabelo?
Acaricias as minhas costas, percorrendo-as com as tuas mãos compridas dedilhando-as como se um pianista fosses, tocando no piano da minha vida! Vem para junto de mim! Eu quero-te junto de mim! Só para mim… Mas tu estás tão longe, não te deixas encontrar! Foges de mim como o diabo da cruz… Escondes a tua alma numa plenitudes de cores… Porque tardaste tanto em deixares-me conhecer-te? Agora finalmente
deixas-me fazê-lo! Mas tão pouco, tão raras vezes… que quase parece que encontrei um oásis nos confins do deserto! Abre-te para mim! Deixa-me dar-te a conhecer a mulher que sou… que eu posso ser para ti! Deixa-me dar-te um beijo e mais outro: um, dois e três… infinitos até o tempo acabar… até sermos um só! Estarmos unidos em tudo… corpo, mente, alma! Deixa-me acariciar o teu rosto, sentir a tua pele, aprender as tuas feições lindas de cor… Sabes que foi por isso que olhei para ti a primeira vez? Os teus olhos rasgados!!! O teu cabelo, o meu corte preferido! Aquele olhar de menino perdido e que eu tanto queria ajudar! Em que lío eu me meti, agora estou apaixonada por ti! Há quanto tempo… Já imaginei dizer-te-lo não sei quantas vezes... uma, dez, cem? Bem para dizer a verdade já o disse. Por e-mail será que conta? Não vi esses teus olhos lindos, não vi a tua reacção, nem sequer o palpitar do teu coração! Mas agora estou aqui! Dizendo-te que te quero só a ti! Não digas que não! Não faças sofrer este meu pobre coração! Que nunca deixou de pensar em ti! Mesmo quando tu não disseste sim! Diz-mo agora, já! Diz para todo o mundo ouvir! Que agora sim, agora gostas de mim!

Quem me dera que esta carta fosse um sonho que se tornasse realidade! Primeiro eu teria de ter coragem para ta dar! Será que algum dia isso vai acontecer? Sempre que penso em dizer algo, sinto que vou morrer! Tu és tão lindo, tão fantástico, tão maravilhoso! O que irias ver tu em mim? Uma simples chorona! Alguma vez vais gostar de mim? Já pensaste em mim dessa maneira? Serei eu alguma vez correspondida a este meu amor? Ele segue aqui adormecido, mas não morto! Posso gostar de outras pessoas, mas tu serás sempre o termo de comparação! Amor do meu coração!

4 comentários:

PDA disse...

É só Amor!!! E que tal mandares-lhe o link?! Era interessante, não?!

N@nc! disse...

teu blog é engraçado estar ai em madrid com varias pessoas de varios paises, realmente fixeeeQ!!! ja fiz uma experiencia parecida a essa mas em inglaterra, simplesmente , uma das melhores fases da minha vida!!!^_^

N@nc! disse...

tb adoro viajariiiiiiiii ^_^

AmendoaZ disse...

Wow! Que mensagem tão bonita! :)