segunda-feira, 30 de abril de 2007

Vamos às compras?!?

Fomos às compras a Simancas fica a uma estação de metro de distância!
Fui para uma zona onde nunca tinha ido e fiquei agradavelmente surpreendida:
muitas lojas e este magnífico jardim!


O supermercado que a que fomos chama-se Maxi Dia! Aqui o Dia é o equivalente em Portugal ao Minipreço, na realidade só se manteve o nome do supermercado porque tenia mais notoriedade junto do público, mas se repararem bem todos os produtos são da marca Dia!


Assim sendo o Maxi Dia é um Dia bastante grande, mais do que o dobro do tamanho!

Uma foto a meu pedido! Todos sorridentes pelo dinheiro gasto!
Os meus sacos são os do LIDL! Eu tinha que ser mesmo ao contrário!


Depois de um jantar mexicano de Burritos, umas belas partidas de UNO!



E o Alejandro que não ficou na outra foto!


Um comentário:

PDA disse...

Pá, tou mesmo a dormir! Li "e o Alentejano, que não ficou na outra foto"...