segunda-feira, 19 de março de 2007

Km 0

O quilómetro zero é um "pequeno" lugar na Puerta del Sol.
O seu nome surgiu porque é sítio de onde começam as carreiras que vão para fora de Madrid.
O ponto de partida para sair da cidade!


Segundo a tradição tens de pisar o km 0 se queres voltar a Madrid. Já cumpri a tradição algumas vezes, mas esta última foi especial! Fui com a minha Prima Inácia e tinha uma máquina fotográfica para o registar!!!


A Inácia é a minha prima emprestada, na realidade é prima do meu irmão. Teve a gentileza de me ir buscar e de me acolher na sua casa. Deu-me as primeiras indicações para me guiar pela cidade e levou-me a visitar lugares bastante emblemáticos de Madrid.
É uma pessoa bastante divertida e com um espírito sempre jovem!
Uma óptima companhia para nos dar a conhecer a cidade!


Nenhum comentário: