terça-feira, 20 de março de 2007

Vou matar a professora de Merchandising!

Primeiro que tudo vou-vos dar uma breve explicação do que é e não é Merchandising! Eu estava induzida em erro e por isso vos deixo a explicação dada pela professora na primeira aula =)

O Merchandising é algo relativamente recente e vanguardista. Existindo por isso pouca bibliografia decente. Os pioneiros do merchandising estão em França.
O Merchandising NÃO tem o significado que muitas vezes se lhe atribui, não são os bonecos dos Senhores dos Anéis, nem
t-shirts de um qualquer grupo de rock. Esses são apenas produtos secundários/ complementares de um filme ou de um disco.
Merchandising é tudo o que está dentro de uma loja, incluindo a fachada. É um conjunto de técnicas ou regras para optimizar o espaço de venda e assim aumentar os gastos dos consumidores e os rendimentos das lojas.

Terça-feira é o meu dia da semana mais esquisito, só tenho uma aula! Sorte dirão alguns, ainda se queixa, mas com esta história espero que me dêem razão! Acordei tarde, depois das 14h e a minha aula começava às 15:30, sem esquecer que eu demoro no mínimo 45 minutos a chegar à universidade!!!! Qual banho, qual quê... nem tive tempo para comer nada em casa! Levei um iogurte e cereais na mala e comi no Metro. Felizmente só cheguei 10 minutos atrasada à aula! A meio do tempo de aula a professora diz: Como vos tinha dito no início da aula vou ter de sair mais cedo para resolver um problema, um pequeno imprevisto! E foi-se embora. Resumindo fui à universidade para 20 minutos de aulas, os 30 que ela deu menos os 10 que eu cheguei atrasada, quando a aula devia ter sido de uma hora!!! Perdi duas horas de caminho (ida e volta) para 20 minutos de aula... Devia era ter dado ouvidos aos meus botões e ter ficado a dormir, não acham?!?!? Passei-me, fiquei furiosa...

Só repetia: I will kill the Merchandising's teacher!!!


2 comentários:

Rita disse...

aiiiioooooo =D
ta tudo bem? =D
Nao vou comentar nehum post em xpecial...apenas passei aki,como é obvio pa cuscar hihihi, mas tambem para te dixer k axo MTO FIXE faxeres um blog sobre o erasmus em madrid..."para mais tardi recordar tcharamm " lol... continua k eu keruh continuar a vir ca cuscar... e VIVA A SAPATARIA COIMBRA!!! lool * * * * bjokax * * * * * *

PDA disse...

Para a próxima já sabes: TOMA BANHO!