quarta-feira, 21 de março de 2007

Miercules = Quarta-feira

Hoje é o dia da semana em que tenho mais aulas…
Comecei o dia com Publicidad y Nuevas Teecnologias. Falamos de novas formas de publicidade na Internet, como o uso do YOU TUBE! Como é uma área que gosto muito, sei muitas das coisas de que a professora fala! E acrescento algumas também! Mas o mais interessante para mim são as aulas práticas em que aprendemos a utilizar o programa DreamWeaver para construir páginas web. Cada um tem de construir a sua web, a professora sugeriu criarmos uma com os trabalhos feitos ao longo da licenciatura en Publicidad y Relaciones Públicas como é o caso dos restantes alunos. Como eu sou estudante Erasmus posso criar uma web page ao meu gosto.
E já sei o que quero fazer…

Na cafetaria, almocei na companhia da Rachel, também ela uma aluna Erasmus da Holanda. Conversamos sobre os nossos países, as aulas e não podia deixar de ser, a festa do dia seguinte na Riviera! Como a Rachel assiste tanto ao nível básico, como ao intermédio, pedi-lhe os apontamentos das aulas de espanhol de intermédio, pois quero fazer o exame oficial pelo Instituto Cervantes antes de me ir embora!!!

Antes da minha aula de espanhol fui acabar de passar os apontamentos para emprestar à Ana Morais também portuguesa, mas do Porto! Que já mos andava a pedir fazia vários dias. A aula de espanhol correu normalmente, ao contrário da de merchandising. Tínhamos um trabalho para entregar nesse dia, que consistia em tirar fotos de entre 5 a 10 lojas do mesmo tipo e fazer uma comparação ao nível das montras. O meu problema é que não tinha tido a possibilidade de o fazer porque pura e simplesmente não tenho máquina fotográfica. Normalmente o Alan empresta-me a máquina ou então peço ao Alejandro, mas para desgraça minha a Isabel tinha emprestado-a ao seu irmão e a Marina precisava da do Alejandro. Traduzindo fiquei sem máquina nenhuma para trabalhar e não o consegui explicar ontem á professora por causa daquela confusão que já devem ter lido. A culpa não foi minha… a sério que não, mas a professora não me deu mais tempo para fazer o trabalho, disse-me que lhe devia ter dito antes que não conseguia fazer o trabalho, mas como? Ela pisgou-se no fim da aula e eu cheguei tarde… Bom, não há nada a fazer, pois não há volta a dar-lhe!

Um comentário:

PDA disse...

Eheh,devias ter ido ao lidl comprar uma máquina de 30€ antes de ires para aí :p