sábado, 17 de março de 2007

Febre de Sábado à noite!!!

Esta noite vou-vos apresentar o pessoal que vive comigo!
As fotos são da nossa saída este Sábado á noite!
Mas vamos às apresentações…

Nesta foto temos o Alan, a Isabel e eu!!!

O Alan é o dono da casa, é brasileiro, mas no início não percebia nada quando eu tentava falar com ele em português, tem uma certa razão para isso… está cá há 8 anos!

A Isabel é a namorada do Alan conheceram-se quando estudavam nesta zona de Madrid por isso é que compraram casa aqui!

Eu dispenso apresentações, não é?

Aqui temos o Alejandro e a Marina! São namorados, mas só o Alejandro vive comigo! Apesar de a Marina dormir cá muitas vezes, como foi o caso neste dia. São ambos estudantes de óptica numa universidade que fica pertinho de casa, um sortudo!

A moradora mais querida e famosa apresenta-se já a seguir!!! A fantástica Tásia!

Agora o relato da noite…

A festa começou ainda em casa: as raparigas a mudarem de roupa e a maquilharem-se, traduzindo a porem-se bonitas pós respectivos namorados! Excepto eu, que como vocês sabem ainda ando em busca desse sortudo! LOL

Fomos para a zona dos Nuevos Ministérios. Começamos por um bar mais pequeno logo à saída do Metro Santiago Barnabéu. Ofereceram-nos licor de maça que devíamos beber de chupito, isto é de shot, mas ao contrário de nós o servem em copos altos! O Alan ofereceu-me um Malibu com piña, uma óptima bebida que descobri numa outra festa!

Visitamos ainda outro bar Flint, mais género discoteca onde dancei muito, muito mais… A Marina estava com uma dor de pés enormes, tinha saído também na noite anterior! Assim sendo trocou de sapatos com o namorado, foi uma cena gira de ver… o Alejandro a dançar em pés de meias! Infelizmente só consegui falar com um rapaz no final da noite!
Mas tenho outras vezes para tentar!

À saída da discoteca o Alan não estava lá muito bem! Bom estava mesmo bêbado! Vomitou e tivemos de o despertar dando-lhe palmadas e levamo-lo aos ombros… Cenas tristes que prefiro não recordar! Éramos para ir para casa nos autocarros nocturnos, os búhos como lhes chamam aquí! Partem todos da Plaza de Cibelles para várias partes de Madrid! Acabamos por tomar um táxi, que eu paguei, para irmos para casa! Como é normal o táxi só tem 4 lugares e nós éramos 5! Por isso Alejandro e Marina tiveram de vir de búho! Acabei por carreguar Alan escadas acima! Parecia eu a mãe e ele o filho, quando sou eu a mais nova!

Foi realmente surreal!!!

Nenhum comentário: