quarta-feira, 13 de junho de 2007

Santo António

Eu e a minha mãe temos sempre a tradição de irmos a Alfama no dia de Santo António.
Santo António tem fama de casamenteiro… Já não preciso! LOL

Desta vez não fui à procissão para estudar para os exames... Mas não quis perder o jantar! Esperta - diriam vocês! O jantar foi bem servido num restaurante pequenino, mas simpático! E a mousse de chocolate: a melhor que comi na minha vida!

Fomos ainda ao sítio do arraial com muita música e animação! Parece um bocado vazio, mas fui um dia na véspera do Santo António e estava a abarrotar por tudo quanto era sítio!!!


As minhas acompanhantes: A Almerinda e a minha mãe!


Uma vista geral de Alfama! Que uma vez mais ganhou as marchas!



E para terminar, uma imagem "postal" da Sé de Lisboa!




Nenhum comentário: