quarta-feira, 6 de junho de 2007

Recuerdos de Madrid

Esta foi a prenda de despedida que o meu menino me deu! Como prometido só abri em casa! Mas porquê? É uma surpresa, disse-me ele! Depois vais perceber melhor! Só irá fazer sentido quando chegares a Lisboa! Está linda a surpresa!

Depois de oito horas e meia de viagem de Madrid a Lisboa! Como cheguei às seis da manhã não havia táxis! E eu estava carregada com oito ou nove malas! Por isso um casal que tinha viajado no mesmo autocarro deu-me boleia, foram muito simpáticos. Como ainda tiveram de entregar umas coisas antes de me deixarem, só cheguei na Pontinha eram quase sete da manha! A minha mãe já me esperava na rua, super preocupada, mas lá a consegui acalmar!

A capa tem uma pintura de Francisco de Goya, é que exactamente no mesmo sítio onde fomos sair no dia de San Isidro, o patrono de Madrid, é feriado e tudo! Na contra capa tem uma foto nossa! Uma das melhores que tiramos! O DVD tinha um filme com as minhas melhores fotos de Madrid! E uma surpresa só nossa ;) Fartei-me de chorar….Tenho saudades tuas! Adoro-te!

Nenhum comentário: