sexta-feira, 8 de junho de 2007

Gracias Vueling

Hoje recebi a newsletter da Vueling estavam com voos a ZERO €uros! Excelente oportunidade, pensei eu! Tenho mesmo que voltar a Madrid para tratar de papéis, refazer um exame e claro, rever mi chico, mi ángel!

Havia algumas condições, como sempre há! Aprendemos em Economia que não há almoços grátis! Tínhamos que comprar bilhete de ida e volta, sendo que só algumas voltas é que eram a 0€! O prazo de compra era até às 23:59…

Entretanto a Internet que apanho cá em casa deixou de funcionar! Onde ia eu à Internet para comprar os bilhetes?!? Fui chatear o meu amigo Carlos, bem o pai dele, pois ele não estava! Lá liguei o pc do Carlos, que o pai teve a gentileza de me deixar usar. Tratei de todos os detalhes, mas quando chegou a fase do pagamento vi que o meu cartão não estava na lista dos admitidos! Fiquei em pânico!!! Liguei também o meu portátil, só me ocorria pedir ajuda ao Alberto! Que foi super simpático, como sempre e tratou-me de tudo! Ao mesmo tempo ia falando com o Pablo para saber se estava em Madrid em Julho e já tinha pedido autorização da minha mãe, claro!

Resumindo, já tenho as minhas férias marcadas: de 2 de Julho a 2 de Agosto estou em Madrid!!! Vou ter contigo meu querido =) Me haces muy feliz! Foi o que me disse!
Também me fazes muito feliz a mim …

Um comentário:

PDA disse...

Vamos nessa, Vanessa?! ^_^

Um beijo!